Concurso

Concurso público em Governador Edson Lobão é adiado após ação de hackers

Os candidatos terão até o dia 4 de março para entrar em contato com a empresa responsável pelo concurso e comprovar a inscrição.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO - O Ministério Público do Maranhão recebeu ofício na quinta -feira, 26, do Instituto Machado de Assis, informando que o concurso público para preenchimento de vagas para a Prefeitura de Governador Edson Lobão foi adiado para 8 de março. O município, que fica a 494 km de São Luís, é termo judiciário da comarca de Imperatriz. Segundo o ofício, o site do Instituto foi hackeado e vários arquivos de inscrição de candidatos e de pagamentos foram excluídos.

Os candidatos terão até o dia 4 de março para entrar em contato com a empresa responsável pelo concurso e comprovar a inscrição. Os inscritos devem enviar e-mail para o endereço eletrônico do (IMA) ou ligar para o telefone (86) 3303 3146, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h30, com comprovante de inscrição em mãos.

O concurso resultou de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o MPMA e a Prefeitura de Governador Edson Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.