Prisão

Justiça decreta prisão de morador de rua acusado de tentativa de estupro

Mikeias dos Santos Mendonça teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Mikeias dos Santos Mendonça foi preso noamente.
Mikeias dos Santos Mendonça foi preso noamente. (Divulgação /Polícia Militar )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Após ter sido preso no município de Governador Edison Lobão, na última sexta-feira (28), pela Polícia Militar, no povoado Bananal, o morador de rua Mikeias dos Santos Mendonça teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Ele oi preso acusado de tentativa de estuporo contra várias mulheres, pelo menos três registraram ocorrência contra o homem. Além disso, Mikeias dos Santos ainda é acusado de ameaçar as vítimas.

O suspeito, quando foi preso, foi ouvido pelas autoridades policiais e em seguida liberado. No entanto, o caso foi encaminhado para a Justiça que acatou as denúncias de tentativas de estupro e assédio sexual.

Com isso, sua prisão preventiva foi decretada. Preso novamente, o suspeito foi encaminhado para a Central de Presos de Imperatriz onde deve continuar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.