Tragédia

Tragédia: muro desaba e mata criança de 7 anos

Renan Silva ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um muro desabou no fim da tarde desse domingo (16), e Antônio Renan Silva Santos, de 7 anos, morreu. A tragédia aconteceu no quintal de uma casa, no bairro Cidade Nova, em Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz e a família está em estado e choque.

 tragédia aconteceu no quintal de uma casa, no bairro Cidade Nova, em Governador Edison Lobão. (Foto:Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
tragédia aconteceu no quintal de uma casa, no bairro Cidade Nova, em Governador Edison Lobão. (Foto:Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

O vizinho Ersivaldo Dias dos Santos socorreu o garoto de moto até o hospital do município, mas na unidade de saúde não tinha os equipamentos necessários para os primeiros socorros nem ambulância.

“Levei o Renan de moto até o hospital daqui, ainda com vida, lá não tinha médico nem ambulância. Foi socorrido de caminhonete cedida pelo hospital até Imperatriz, mas ele teve hemorragia interna e morreu a caminho do Socorrão, nos braços da mãe”, conta.

A tia de Renan, Aline Dias da Silva relatou que a criança brincava na tarde de ontem com os dois irmãos, quando subiu no muro, e a estrutura que, ainda,não estava finalizada desabou.

“Foi uma tragédia, ele brincava aqui no quintal com os coleguinhas e os dois irmãos. Foi tudo muito rápido, o muro faz tempo que está aí, mas não estava concluído. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu”, disse.

A direção do hospital de Governador Edison Lobão informou que a ambulância se encontra quebrada e que uma caminhonete presta serviços a população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.