Acidente

Caçador morre após cair de árvore na zona rural de Estreito

Dificuldade para sair da mata e pedir socorro fez com que o caçador viesse a óbito.
Angra Nascimento/Imirante.com14/08/2020 às 08h09

ESTREITO – Um homem, de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada, morreu na noite dessa quinta-feira (13), após cair de uma atura de aproximadamente cinco metros. O acidente aconteceu durante uma caçada do tipo espera, na zona rural de Estreito.

De acordo com informações policiais, o homem tinha ido para a mata com mais três amigos para caçar. Comum na zona rural, eles colocaram as redes nas árvores para esperar os animais. Um dos caçadores acabou despencando da rede e da queda ficou bastante machucado.

Segundo os companheiros de caçada, a dificuldade para sair da mata e pedir socorro fez com que o caçador viesse a óbito. O corpo do homem foi removido para Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, para os procedimentos legais, e em seguida, entregue para a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.