Acidente

Caçador morre após cair de árvore na zona rural de Estreito

Dificuldade para sair da mata e pedir socorro fez com que o caçador viesse a óbito.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

ESTREITO – Um homem, de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada, morreu na noite dessa quinta-feira (13), após cair de uma atura de aproximadamente cinco metros. O acidente aconteceu durante uma caçada do tipo espera, na zona rural de Estreito.

De acordo com informações policiais, o homem tinha ido para a mata com mais três amigos para caçar. Comum na zona rural, eles colocaram as redes nas árvores para esperar os animais. Um dos caçadores acabou despencando da rede e da queda ficou bastante machucado.

Segundo os companheiros de caçada, a dificuldade para sair da mata e pedir socorro fez com que o caçador viesse a óbito. O corpo do homem foi removido para Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, para os procedimentos legais, e em seguida, entregue para a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.