Na BR-010

Passageiro de ônibus interestadual é preso com 66 kg de maconha em Estreito

A droga vinha de Ribeirão Preto/SP e teria como destino Peritoró, no Maranhão.
Imirante.com, com informações da PRF-MA25/07/2020 às 11h12
Foram encontradas 116 barras de maconha, totalizando aproximadamente 66 quilos. / Foto: Divulgação/PRF.

ESTREITO – Na noite dessa sexta-feira (24), um passageiro de ônibus interestadual foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 66 kg de maconha.

Segundo a PRF, a prisão aconteceu por volta das 21h, no km 129 da BR-010, no município de Estreito. A polícia fazia uma abordagem de rotina a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, quando encontrou três caixas envolvidas com fita crepe.

Após vistoria minuciosa, constatou-se que os objetos encontrados nas caixas eram 116 barras de maconha, totalizando aproximadamente 66 quilos.

A droga vinha de Ribeirão Preto/SP. / Foto: Divulgação/PRF.

Os policiais realizaram diligências no ônibus e identificaram que as referidas bagagens pertenciam a um passageiro de 35 anos, que alegou aos PRF's que subiu no ônibus na cidade de Ribeirão Preto-SP e desembarcaria em Peritoró, no Maranhão.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil em Estreito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.