Colisão frontal

Motoqueiro morre após colisão entre moto e caminhonete na BR-010

O acidente aconteceu por volta das 19h30, no km 116 da BR-010, no município de Estreito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
 O piloto da moto morreu no local do acidente. / Foto: Divulgação.
O piloto da moto morreu no local do acidente. / Foto: Divulgação.

ESTREITO – Na noite desse sábado (16), um homem, ainda não identificado, morreu após uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete Hilux.

Saiba mais sobre acidentes na BR-010, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 19h30, no km 116 da BR-010, entre as cidades de Estreito e Carolina, sudoeste do Maranhão.

Ainda de acordo com a PRF-MA, o condutor da caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem em local permitido, quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda Titan vermelha trafegando em sentido contrário.

O proprietário da Hilux, um idoso, alega que a motocicleta estava com o farol totalmente apagado e, por conta disso, não teve como evitar a colisão. O motociclista teve morte imediata, pois além do forte impacto o mesmo ainda foi arrastado por alguns metros.

O idoso também disse à equipe da PRF, que acredita na possibilidade de o rapaz estar embriagado, pois ele conseguia ver claramente a caminhonete realizando a ultrapassagem, mas não desviou.

A colisão frontal foi entre uma Hilux e uma moto Honda Titan. / Foto: Divulgação.
A colisão frontal foi entre uma Hilux e uma moto Honda Titan. / Foto: Divulgação.

O motorista da caminhonete viajava acompanhado da esposa, uma senhora de 58 anos. Ambos permaneceram no local e prestaram todas as informações à polícia.

Até o fechamento desta matéria o motoqueiro morto ainda não tinha sido identificado, pois não portava nenhum documento e não tinha sido reconhecido por nenhum morador que passou pelo local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.