Polícia

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Estreito

Segundo informações da SSP, foram presos Marinete Lima da Silva e Neurimar Folha de Sousa.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira (8), uma operação integrada da Polícia Civil da cidade de Estreito, em parceria com o Serviço de Inteligência (S.I), Força Tática e demais policiais militares do 12º Batalhão prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Estreito, interior do Estado.

Segundo informações do delegado de Estreito, Filipe Madureira, foram presos em flagrante Marinete Lima da Silva e Neurimar Folha de Sousa. Com os suspeitos foram apreendidos 18 pedras de crack, maconha, materiais para embalar drogas, além de uma TV, DVD, aparelhos de som, joias e celulares.

Ainda de acordo com o delegado da polícia civil, os suspeitos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.