Futebol Maranhense

Maranhão Atlético vence amistoso contra a seleção de Vitória do Mearim

Quadricolor realiza últimos preparativos antes de estreia na Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Maranhão Atlético bateu a seleção de Vitória do Mearim em amistoso nesta terça-feira (7).
O Maranhão Atlético bateu a seleção de Vitória do Mearim em amistoso nesta terça-feira (7). (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

VITÓRIA DO MEARIM - Em fase final de ajustes para a participação no Campeonato Maranhense Série B, o Maranhão Atlético disputou, na tarde desta quarta-feira (7), um amistoso contra a seleção de Vitória do Mearim e venceu por 2 a 1, com gols de Alex e Franklin.

Depois da vitória sobre a seleção de Vitória do Mearim, o elenco do Maranhão Atlético ainda terá mais alguns dias de treinamentos até a estreia no Campeonato Maranhense Série B. A data do primeiro compromisso do Quadricolor na Segundinha será divulgada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) nos próximos dias.

Além do Maranhão Atlético, outras cinco equipes estão garantidas na fase final da Segundinha Maranhense: Cordino, Chapadinha, Babaçu, Viana e Timon. O sétimo e último classificado sairá do duelo entre Expressinho e Tupan, pela segunda fase preliminar da divisão de acesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.