Jogos Escolares

Vila Nova dos Martírios confirma primeira participação nos JEMs

O município deve competir em modalidades individuais, além de futebol, futsal e vôlei.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Pela primeira vez, os estudantes de Vila Nova dos Martírios vão participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). O termo de adesão foi entregue ao secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, em reunião realizada na sede da secretaria, em São Luís.

“Estamos muito motivados em beneficiar nossa juventude por meio do esporte”, afirmou a prefeita Karla Batista. De acordo com ela, o município deve competir em modalidades individuais, além de futebol, futsal e vôlei.

Quem também confirmou participação nos JEMs foi município de Governador Edison Lobão. O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Antônio Raimundo da Silva, entregou a documentação e aproveitou o momento para apresentar as demandas do município em relação ao esporte.

“Nós sempre participamos com as modalidades de Beach Soccer, Futsal, Dama e Atletismo, que é um dos nossos fortes. Este ano estamos confirmando novamente a participação nos jogos”, disse Raimundo da Silva.

O prazo de adesão aos JEMs 2015 se encerrou nesta sexta-feira (13). O regulamento e o calendário oficial dos jogos estão disponíveis no site da Sedel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.