Futebol Feminino

Brasileiro Feminino A2: Viana é goleado pelo Pinheirense

Com a derrota fora de casa, as Leoas da Baixada seguem sem vencer no torneio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Cezar Magalhães / ALLSPORTS)

BELÉM - Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e disputado na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Abelardo Conduru, em Belém, o Viana foi goleado por 6 a 0 pelo Pinheirense, do Pará. Foi a primeira derrota das Leoas da Baixada na competição nacional.

Jogando em casa, o Pinheirense encaminhou a vitória logo no primeiro tempo, com gols de Magrela, Irley, Pingo e Leila. Na segunda etapa, Irley anotou o seu segundo gol na partida, e Perrote fechou o placar.

Com a vitória em Belém, o Pinheirense assumiu a liderança isolada do Grupo 1 da Segunda Divisão, com seis pontos em duas rodadas. O Viana, com um empate na estreia e a derrota para o Pinheirense, tem apenas um ponto.

Na terceira rodada, que será disputada na próxima quarta-feira (24), o Viana visita o Duque de Caxias, às 15h, no Estádio Romário Faria. O Pinheirense, por sua vez, encara o Tiradentes (PI) no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.