Amistosos da Seleção

Seleção feminina participará de torneio amistoso nos EUA em julho

Estados Unidos Austrália e Japão também participarão do torneio.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Divulgação / CBF)

Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a Seleção Brasileira de futebol feminino disputará um torneio amistoso que contará com quatro equipes nos Estados Unidos.

Além de Brasil e de Estados Unidos, que jogará em casa, a competição ainda contará com Austrália e Japão, e todos os times se enfrentarão. O torneio acontece de 27 de julho a 3 de agosto.

Ainda que a tabela e o local da competição ainda não tenham sido divulgados, este será o segundo compromisso da equipe comandada por Emilly Lima em julho. Isso porque a Seleção enfrentará a Alemanha no dia 4.

No primeiro amistoso do ano, realizado no último domingo, o Brasil não deu chances à Bolívia e atropelou: 6 a 0. O confronto foi realizado em Manaus, na Arena da Amazônia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.