Futebol Maranhense

Tuntum goleia em último amistoso antes de estreia na Copa do Brasil

Leão dos Cocais realiza últimos ajustes para encarar o Volta Redonda no Estádio Rafael Seabra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h17
O Tuntum goleou o Náutico, de Governador Luiz Rocha, no Estádio Rafael Seabra.
O Tuntum goleou o Náutico, de Governador Luiz Rocha, no Estádio Rafael Seabra. (Mariana Farias / Tuntum EC)

TUNTUM - Em fase final de preparação para a estreia na Copa do Brasil, diante do Volta Redonda, o Tuntum disputou, na tarde de sábado (19), um amistoso contra o Náutico, equipe amadora do município de Governador Luiz Rocha, no Estádio Rafael Seabra. Sem maiores dificuldades e apresentando um ótimo desempenho ofensivo, o Leão dos Cocais goleou o Náutico por 6 a 0, em duelo que serviu para o técnico Danilo Brito fazer vários testes na formação tuntuense.

Garantido na Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, o Tuntum quer aproveitar o jogo contra o Volta Redonda para melhorar a impressão deixada na disputa do primeiro turno do Campeonato Maranhense, quando fez apenas quatro pontos em três partidas disputadas e amargou uma eliminação precoce na fase de grupos. O desempenho abaixo das expectativas no início do Estadual resultou na liberação dos atletas Neto, Theo e Radija.

Tuntum e Volta Redonda se enfrentam na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 15h30, no Estádio Rafael Seabra, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Por estar em pior posição no Ranking da CBF, o Leão dos Cocais só garante classificação para a segunda fase da Copa do Brasil em caso de vitória, enquanto o Voltaço avança com um empate fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.