Segundinha Maranhense

Tuntum bate o Cordino e garante vice-liderança da Segundinha Maranhense

Equipe tuntunense e Onça de Barra do Corda avançaram às semifinais da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Tuntum e Cordino se enfrentaram no Estádio Rafael Seabra.
Tuntum e Cordino se enfrentaram no Estádio Rafael Seabra. (Divulgação)

TUNTUM - Em partida válida pela quinta e última rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B, disputada na tarde desta quinta-feira (7), o Tuntum derrotou o Cordino por 1 a 0 no Estádio Rafael Seabra. O gol da vitória do time tuntunense foi marcado pelo atacante Cris.

Com a vitória em casa, o Tuntum chegou aos oito pontos e garantiu classificação para as semifinais da Segundinha Maranhense com a segunda melhor campanha da fase principal. Já o Cordino, com sete pontos, caiu para a quarta posição da divisão de acesso, mas também se garantiu na próxima fase.

Tuntum e Cordino iniciam suas participações na Segundinha Maranhense no próximo sábado (16), em duelos que começam às 15h30. Enquanto o time tuntunense encara o Timon no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, a Onça de Barra do Corda recebe o Maranhão Atlético no Estádio Leandrão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.