Campeonato Maranhense

Neto Maranhão aposta na força da torcida do Tuntum para classificação no Estadual

Leão dos Cocais enfrenta o Chapadinha neste domingo (24), pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Neto Maranhão, meia do Tuntum.
Neto Maranhão, meia do Tuntum. (Reprodução / Tuntum EC)

TUNTUM - O Tuntum está na reta final de preparação para a partida diante do Chapadinha, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Em entrevista publicada nas redes sociais do Leão dos Cocais, o meia Neto Maranhão ressaltou a força da torcida tuntunense e disse que esse incentivo será fundamental em busca da classificação para as semifinais do Estadual.

"A nossa preparação está sendo boa, estamos fazendo tudo o que o professor (Marlon Cutrim) está pedindo. Teremos dois jogos difíceis, mas, jogando dentro de casa, quem tem que ditar o jogo é a gente. Tenho certeza que, com o apoio da torcida, vamos fazer uma bela partida e sair com os três pontos", afirma Neto Maranhão.

Quinto colocado do Campeonato Maranhense, com 13 pontos, o Tuntum disputa a quarta e última vaga para as semifinais da competição contra Moto Club, atualmente na quarta posição, e Pinheiro, que ocupa o sexto lugar. O principal trunfo do Leão dos Cocais em busca da classificação é a agenda favorável em relação aos rivais, já que terá duas partidas consecutivas em casa diante de Chapadinha e Cordino, que estão na zona de rebaixamento do Estadual.

Tuntum e Chapadinha se enfrentam na tarde deste domingo (24), às 16h, no Estádio Rafael Seabra. O duelo entre o Leão dos Cocais e o Galo da Chapada terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.