Campeonato Maranhense

Marlon Cutrim exalta pontaria do Tuntum em vitória sobre o Maranhão Atlético

O Leão dos Cocais derrotou o MAC no Rafael Seabra e permanece no G4 do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Tuntum.
Marlon Cutrim, técnico do Tuntum. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - O Tuntum venceu o Maranhão Atlético por 2 a 0 na tarde de sábado (24), no Estádio Rafael Seabra, e permanece no G4 do Campeonato Maranhense. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Marlon Cutrim ressaltou as dificuldades do duelo diante do líder do Estadual e destacou a eficiência ofensiva do Leão dos Cocais para conquistar o resultado positivo.

"A gente sabia que seria um jogo difícil. Tivemos um bom momento na partida, depois do Maranhão também soube conduzir o jogo. Eles não concluíram as jogadas, enquanto nós fomos felizes nas nossas conclusões para chegar a essa vitória importante dentro da competição", declarou o treinador.

Com a vitória em casa, o Tuntum se consolidou na quarta posição do Campeonato Maranhense: o Leão dos Cocais tem 12 pontos, três a mais que o quinto colocado Pinheiro. Vale ressaltar que as quatro equipes de melhor campanha após as 14 rodadas da fase classificatória do Estadual avançam para a disputa das semifinais.

Agora, o Tuntum vai encarar três jogos consecutivos como visitante no Campeonato Maranhense. O Leão dos Cocais volta a campo na tarde deste sábado (2), às 17h, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.