Campeonato Maranhense

Chicão quer Tuntum fazendo "dever de casa" e reduzindo erros contra o Moto Club

Goleiro projetou duelo do Leão dos Cocais diante do Papão do Norte, pela quarta rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/01/2024 às 00h44
Chicão, goleiro do Tuntum.
Chicão, goleiro do Tuntum. (Ponto de Foco / Tuntum EC)

TUNTUM - O Tuntum realizou, nesta terça-feira (23), os últimos ajustes para enfrentar o Moto Club, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Em entrevista publicada nas redes sociais da equipe tuntuense, o goleiro Chicão falou da expectativa para encarar o Papão do Norte e destacou a preparação do Leão dos Cocais em busca da primeira vitória no Estadual.

"Vai ser um jogo difícil, decidido nos detalhes. Vamos enfrentar uma boa equipe, que está no G4 e é um dos grandes do Estado. É tentar fazer o dever de casa, estamos treinando bem, não podemos vacilar mais, chega de erros. Trabalhamos para acertar o nosso jogo e sair vitoriosos desse desafio", disse o camisa 1 do Tuntum.

Além de encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Maranhense, o Tuntum quer aproveitar o jogo contra o Moto Club para sair da zona de rebaixamento. Com apenas um ponto e -5 de saldo de gols, o Leão dos Cocais está na última colocação do Estadual.

Tuntum e Moto Club se enfrentam na noite desta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Tuntum ocupa a lanterna do Campeonato Maranhense, o Moto tem quatro pontos e está na quarta colocação do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.