Campeonato Maranhense

Marlon Cutrim desabafa após derrota do Tuntum: "Precisamos de contratações"

O Leão dos Cocais perdeu em casa para o Sampaio Corrêa e está na última posição do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Tuntum.
Marlon Cutrim, técnico do Tuntum. (Reprodução)

TUNTUM - Marlon Cutrim, técnico do Tuntum, esbanjou sinceridade ao falar da situação de sua equipe após a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa no último domingo (21), no Estádio Rafael Seabra, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O treinador admitiu dificuldades nesse início de temporada e cobrou reforços para o Leão dos Cocais, que ainda não venceu no Estadual.

"Foi um jogo difícil diante do Sampaio, que é uma equipe qualificada, com atletas de nível nacional. A nossa equipe não se intimidou, mas precisamos de contratações, somos carentes em algumas situações e isso dificulta o trabalho, pois não há espaço para improvisação no futebol. A diretoria tem que sentar e rever essa situação, porque senão a gente vai terminar brigando é para não cair, essa é uma realidade. Futebol é planejamento e organização", afirmou Marlon Cutrim.

Após três rodadas, o Tuntum está na oitava e última posição do Campeonato Maranhense, com apenas um ponto, assim como Cordino e Chapadinha, que levam vantagem sobre o Leão dos Cocais na classificação por causa do saldo de gols. Vale ressaltar que os dois times de pior campanha no Estadual serão rebaixados para a Segundinha Maranhense em 2025.

Nesta semana, o Tuntum terá dois jogos consecutivos em casa para tentar encerrar o jejum de vitórias e se recuperar na classificação do Campeonato Maranhense. O primeiro desses compromissos do Leão dos Cocais será na noite desta quarta-feira (24), às 19h, diante do Moto Club, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.