Campeonato Maranhense

Micael projeta duelo do Tuntum em casa contra o Sampaio Corrêa

Leão dos Cocais enfrenta a Bolívia Querida na tarde deste domingo (21).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 20/01/2024 às 23h51
Micael, meio-campista do Tuntum.
Micael, meio-campista do Tuntum. (Reprodução / Tuntum EC)

TUNTUM - O Tuntum está preparado para enfrentar o Sampaio Corrêa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Após empatar em casa com o Imperatriz na estreia e ser goleado pelo atual campeão Maranhão Atlético em São Luís, o Leão dos Cocais mira um bom resultado diante da Bolívia Querida para sair das últimas colocações e ganhar força na briga pelo G4 do Estadual.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Tuntum, o meio-campista Micael falou da expectativa para encarar o Sampaio Corrêa. "Infelizmente, sofremos uma derrota no jogo passado, mas estamos preparados para buscar a recuperação diante do Sampaio Corrêa, sabemos que é um jogo difícil, mas, se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo em casa e sair com a vitória", afirma.

Tuntum e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste domingo (21), a partir das 15h30, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Leão dos Cocais é o lanterna do Estadual, com um ponto, o Tubarão tem seis pontos e ocupa a segunda colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.