Campeonato Maranhense

"O Tuntum precisa melhorar muito", diz Marlon Cutrim após estreia no Estadual

O Leão dos Cocais empatou em casa com o Imperatriz na primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Tuntum.
Marlon Cutrim, técnico do Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - Marlon Cutrim, técnico do Tuntum, analisou a atuação de sua equipe no empate por 1 a 1 diante do Imperatriz, no último domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. O comandante do Leão dos Cocais ressaltou a dificuldade do duelo contra o Cavalo de Aço, disse que a equipe tuntunense precisa evoluir dentro do Estadual e também projetou a próxima partida na competição, diante do Maranhão Atlético.

"Sabemos que não tem jogo fácil no Maranhense, e o Imperatriz é uma grande equipe, com jogadores que conhecem o futebol nordestino, que estão acostumados a jogar grandes competições e é consciente com a posse de bola. O Tuntum precisa melhorar muito, principalmente na questão da maturidade, erramos muitos passes e pecamos em algumas situações, como o primeiro gol, onde não paramos a jogada. O campeonato, no entanto, está começando agora, temos uma equipe jovem, precisamos trabalhar e fazer ajustes, já pensando no jogo difícil que teremos diante do Maranhão, que é o atual campeão", avalia Marlon Cutrim.

Com o empate em casa, o Tuntum conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Maranhense e divide a terceira colocação do torneio com o Imperatriz, sendo que a dupla leva vantagem sobre Moto Club e Pinheiro no número de gols marcados. O Estadual 2024 terá 14 rodadas, e os quatro times de melhor campanha avançam às semifinais.

O Tuntum enfrentará o Maranhão Atlético na noite desta quarta-feira (17), a partir das 20h15, no Estádio Castelão, em partida que contará com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.