TUNTUM - Em vídeo divulgado nas redes sociais do Tuntum, o zagueiro Mateus Magallanes falou da preparação do Tuntum para a estreia no Campeonato Maranhense de 2024, diante do Imperatriz. O defensor acredita que o Leão dos Cocais está fazendo uma boa pré-temporada e chegará ao duelo contra o Cavalo de Aço nas melhores condições para buscar a vitória.
"A preparação está sendo ótima, o professor vem trabalhando bem e a expectativa é das melhores. Esperamos estrear com o pé direito e conquistar os três pontos, a gente sabe que estreia é sempre muito difícil, mas estamos confiantes para esse jogo", afirma Mateus Magallanes, que chega ao Tuntum após defender o sub-20 do XV de Jaú-SP em 2023.
Antes de encarar o Imperatriz no Campeonato Maranhense, o Tuntum disputará o seu segundo amistoso de pré-temporada na noite desta quinta-feira (4), às 19h, diante do Cordino, no Estádio Rafael Seabra. No primeiro jogo, realizado no dia 29 de dezembro, o Leão dos Cocais venceu o Fluminense-PI por 2 a 1 em casa.
A partida entre Tuntum e Imperatriz, por sua vez, está marcada para o dia 14 de janeiro, às 17h, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Essa será a segunda participação do Leão dos Cocais na história do Campeonato Maranhense.
Saiba Mais
- Mateus Magallanes exalta garra do Tuntum e valoriza ponto fora de casa
- Tuntum treina de olho em primeiro jogo fora de casa no Maranhense
- Marlon Cutrim cobra concentração do ataque do Tuntum em busca de primeira vitória no Estadual
- Tuntum encerra preparação para partida em casa contra o Moto Club
- Marlon Cutrim critica problemas extracampo do Tuntum: "Futebol tem que ser correto"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.