Futebol

Tuntum contrata atacante para a disputa da Copa do Brasil

Igor Oliveira, de 22 anos, reforça o Leão dos Cocais após atuar no futebol do Bahrein.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Igor Oliveira defenderá o Tuntum na Copa do Brasil.
Igor Oliveira defenderá o Tuntum na Copa do Brasil. (Arquivo Pessoal)

TUNTUM - De olho em sua participação na Copa do Brasil, o Tuntum anunciou, nesta segunda-feira (13), em seus perfis nas redes sociais, a contratação do atacante Igor Oliveira, de 22 anos. O Leão dos Cocais terá pouco menos de duas semanas para regularizar o atleta no Boletim Informativo Diário (BID) até a estreia na competição nacional, diante do ABC.

Igor Oliveira atuou nas categorias de base do Trindade-GO e do Sport, onde se profissionalizou na temporada de 2021. Sem receber muitas oportunidades no ataque da equipe pernambucana, o atacante acertou transferência para o Malkiya Club, do Bahrein, onde atuou nos últimos dois anos.

Tuntum e ABC se enfrentam no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Por ter pior posição no Ranking da CBF, o Leão dos Cocais só garante classificação em caso de vitória sobre o Alvinegro Potiguar, que, por sua vez, terá a vantagem do empate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.