Campeonato Maranhense

Tuntum reforça elenco para representar o Chapadinha no Estadual

Com os atletas do Leão dos Cocais, o Galo da Chapada encara o Pinheiro nesta quarta-feira (11).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Tuntum.
Treino do Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - Em fase final de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, onde representará a equipe do Chapadinha, o Tuntum anunciou, em seus perfis nas redes sociais, mais quatro contratações para a temporada de 2023. O zagueiro Igor Caldeira, o meia-atacante Euller, e os atacantes Wesley Barba e Allyson defenderão o Leão dos Cocais na Copa do Brasil e atuarão pelo Galo da Chapada no Estadual.

Igor Caldeira, de 26 anos, reforça a defesa do Tuntum após atuar por Rio Branco-ES e América-PE na última temporada, enquanto Euller, que tem 21 anos, chega ao Leão dos Cocais depois de uma passagem pela Portuguesa Londrinense-PR. No ataque, Wesley Barba, de 23 anos, foi contratado pelo Tuntum após defender Araguacema-TO e Inhumas-GO, e Allyson, de 26 anos, vai defender a equipe tuntuense depois de jogar pelo Pedra Branca-SC.

Participando do Campeonato Maranhense como Chapadinha, o Tuntum encara o Pinheiro na noite desta quarta-feira (11), às 20h30, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O duelo é válido pela rodada de abertura do primeiro turno do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.