Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira elogia elenco do Tuntum e projeta disputa do Estadual

Leão dos Cocais representará o Chapadinha no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira, técnico do Tuntum.
Dejair Ferreira, técnico do Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - Em fase final de preparação para representar o Chapadinha no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Tuntum disputou o seu último jogo-treino de pré-temporada na noite de sábado (7), diante da equipe amadora do Campo Dantas, no Estádio Rafael Seabra. Mostrando um ataque entrosado, o Leão dos Cocais venceu a partida por 4 a 1 e elevou a confiança para a estreia no Estadual, diante do Pinheiro.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Tuntum, o técnico Dejair Ferreira lamentou o curto período de pré-temporada do Leão dos Cocais, mas disse que os atletas estão se empenhando para superar as dificuldades e conquistar um bom resultado contra o Pinheiro.

"Estamos apenas com 14 dias de preparação, mas a competição está batendo na porta, então esses dois jogos foram bons para que eu pudesse observar alguns atletas que chegaram nessa temporada e definir o time titular. Nós temos um elenco muito bom, muito forte, agora é pensar nesse primeiro jogo do Campeonato Maranhense. Vamos tomar os devidos cuidados para fazer um bom jogo e conseguir uma grande vitória diante do nosso torcedor", afirmou Dejair.

Com a camisa do Chapadinha, a equipe do Tuntum encara o Pinheiro nesta quarta-feira (11), às 20h30, no Estádio Rafael Seabra, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte. Chapadinha e Pinheiro estão no Grupo A do Campeonato Maranhense, que conta ainda com Sampaio Corrêa e IAPE, enquanto Moto Club, Maranhão Atlético, Cordino e São José de Ribamar integram o Grupo B do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.