Futebol Maranhense

Dejair Ferreira elogia atuação do Tuntum em jogo-treino: "Estamos no caminho certo"

Em preparação para representar o Chapadinha no Estadual, o Leão dos Cocais venceu a seleção de Jatobá.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira, técnico do Tuntum.
Dejair Ferreira, técnico do Tuntum. (Reprodução / Tuntum EC)

TUNTUM - Em fase de ajustes para representar o Chapadinha no Campeonato Maranhense e disputar a Copa do Brasil, o Tuntum venceu a seleção do município de Jatobá por 2 a 0 na noite de quarta-feira (4), em jogo-treino realizado no Estádio Rafael Seabra. Os gols do triunfo do Leão dos Cocais foram marcados por Luizinho e Neto.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Tuntum, o técnico Dejair Ferreira valorizou a atuação e a dedicação dos atletas do Leão dos Cocais diante da seleção de Jatobá. Além disso, Dejair frisou a importância das últimas atividades de pré-temporada, já projetando a rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

"A avaliação é positiva. Ainda estamos em pré-temporada, nos apresentamos há uma semana. Nesse jogo-treino, diante de uma equipe bem organizada, que teve intensidade durante os 90 minutos, o nosso planejamento foi de usar duas equipes, uma em cada tempo. Fiquei satisfeito com o que vi, tivemos mudanças de algumas peças em relação ao elenco da Copa FMF, ainda tem muita margem para evolução na parte física e técnica, mas estamos no caminho certo. Agora é continuar trabalhando para chegar bem na estreia contra o Pinheiro", disse o treinador.

Com a camisa do Chapadinha, o Tuntum estreia no Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira (11), às 19h, diante do Pinheiro, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.