TUNTUM - Em fase de preparação para a temporada de 2023, o Tuntum disputou um jogo-treino contra a seleção do município de Jatobá na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Rafael Seabra. Ainda em fase de ajustes técnicos e táticos, sob orientações do treinador Dejair Ferreira, o Leão dos Cocais bateu a equipe jatobaense por 2 a 0, com gols de Luizinho e Neto.
De acordo com a assessoria do Tuntum, a equipe ainda fará mais um jogo-treino neste sábado (7). Depois disso, o Leão dos Cocais terá quatro dias para os últimos ajustes até a estreia no Campeonato Maranhense, competição onde representará a equipe do Chapadinha.
Vestindo a camisa do Chapadinha, a equipe do Tuntum estreia no Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira (11), às 19h, diante do Pinheiro, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Mateus Magallanes exalta garra do Tuntum e valoriza ponto fora de casa
- Tuntum treina de olho em primeiro jogo fora de casa no Maranhense
- Marlon Cutrim cobra concentração do ataque do Tuntum em busca de primeira vitória no Estadual
- Tuntum encerra preparação para partida em casa contra o Moto Club
- Marlon Cutrim critica problemas extracampo do Tuntum: "Futebol tem que ser correto"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.