Futebol Maranhense

Tuntum vence a seleção de Jatobá em jogo-treino de pré-temporada

Leão dos Cocais vai disputar a Copa do Brasil e representar o Chapadinha no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance do jogo-treino entre Tuntum e a seleção de Jatobá.
Lance do jogo-treino entre Tuntum e a seleção de Jatobá. (Mariana Farias / Tuntum EC)

TUNTUM - Em fase de preparação para a temporada de 2023, o Tuntum disputou um jogo-treino contra a seleção do município de Jatobá na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Rafael Seabra. Ainda em fase de ajustes técnicos e táticos, sob orientações do treinador Dejair Ferreira, o Leão dos Cocais bateu a equipe jatobaense por 2 a 0, com gols de Luizinho e Neto.

De acordo com a assessoria do Tuntum, a equipe ainda fará mais um jogo-treino neste sábado (7). Depois disso, o Leão dos Cocais terá quatro dias para os últimos ajustes até a estreia no Campeonato Maranhense, competição onde representará a equipe do Chapadinha.

Vestindo a camisa do Chapadinha, a equipe do Tuntum estreia no Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira (11), às 19h, diante do Pinheiro, no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.