Campeonato Maranhense

Tuntum inicia pré-temporada para representar o Chapadinha no Estadual

Aguardando a Copa do Brasil, o Leão dos Cocais atuará com a camisa do Galo da Chapada no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Tuntum.
Treino do Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - Depois de fechar parceria com o Chapadinha para a disputa do Campeonato Maranhense, o Tuntum iniciou as atividades de pré-temporada no Estádio Rafael Seabra. Além da preparação física, os atletas do Leão dos Cocais estão trabalhando situações de jogo e estratégias com o treinador Dejair Ferreira, que renovou contrato com o clube após a conquista da Copa FMF em 2022.

Uma das caras novas do Tuntum para 2023 é o goleiro Andrei, que trabalhou com Dejair Ferreira no São José de Ribamar e no Imperatriz na última temporada. Em entrevista publicada nas redes sociais do Leão dos Cocais, o camisa 1 falou da expectativa para as competições que o clube terá pela frente durante o ano.

"É uma satisfação poder vestir a camisa do Tuntum. Vim para somar, para ajudar, com certeza vamos fazer um grande trabalho junto com o elenco, a comissão técnica e a diretoria. Com união, respeito e trabalho, vamos conquistar grandes coisas para o Tuntum", afirmou Andrei.

Representando o Chapadinha, a equipe do Tuntum estreia no Campeonato Maranhense no dia 11 de janeiro, às 19h, diante do Pinheiro, no Estádio Rafael Seabra. Em meio às partidas oficiais pelo Galo da Chapada, o elenco tuntunense vive a expectativa pelo sorteio para definição de seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.