Futebol Maranhense

Após título da Copa FMF, Tuntum renova contrato com o técnico Dejair Ferreira

Leão dos Cocais iniciou planejamento para a temporada de 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira renovou contrato por mais uma temporada com o Tuntum.
Dejair Ferreira renovou contrato por mais uma temporada com o Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - O Tuntum utilizou os seus perfis nas redes sociais para anunciar a renovação de contrato com o técnico Dejair Ferreira, que levou a equipe ao bicampeonato da Copa FMF. Sob o comando de Dejair, o Leão dos Cocais faturou o título da competição estadual de forma invicta, com quatro vitórias e dois empates em seis partidas disputadas.

Dejair Ferreira, de 44 anos, iniciou a carreira como treinador nas categorias de base do Sampaio Corrêa e já passou por clubes como Moto Club, Timon-PI, Parnahyba, River, Corisabbá-PI e Juventude Samas. Na temporada de 2022, além do trabalho vitorioso no Tuntum, Dejair levou o São José de Ribamar a duas semifinais de turno do Campeonato Maranhense e comandou o Imperatriz na Segundinha Maranhense.

Com a renovação de Dejair Ferreira, o Tuntum agora trabalha na montagem do elenco para a temporada de 2023. Além de disputar a Copa do Brasil pela segunda vez consecutiva, graças ao título da Copa FMF, o Leão dos Cocais terá pela frente a Segundinha Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.