Copa FMF

Dejair Ferreira exalta potencial do Tuntum antes de final da Copa FMF

Leão dos Cocais decide título de competição estadual contra o Maranhão Atlético neste sábado (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira, técnico do Tuntum.
Dejair Ferreira, técnico do Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - Após cinco dias de atividades, o Tuntum está preparado para enfrentar o Maranhão Atlético no segundo jogo da final da Copa FMF. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, em São Luís, o Leão dos Cocais precisa de um empate ou uma nova vitória para garantir o título da competição estadual pela segunda vez consecutiva e a classificação para a Copa do Brasil de 2023.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Dejair Ferreira fez elogios ao Maranhão Atlético e cobrou máxima atenção do Tuntum em busca do bi da Copa FMF. Além disso, o comandante do Leão dos Cocais ressaltou a importância do apoio da torcida tuntuense na decisão do torneio estadual.

"A disputa está em aberto. Conseguimos uma grande vitória, uma vantagem muito importante, mas o Maranhão Atlético merece todo o nosso respeito. A gente acredita muito no potencial do nosso grupo, que mostrou sua qualidade e comprometimento desde o início do trabalho. Esperamos, com o apoio do nosso torcedor, fazer um jogo seguro, consciente e consistente em busca do resultado que precisamos para conseguir o título", declarou Dejair.

Tuntum e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Rafael Seabra, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão da Copa FMF garante presença na Copa do Brasil de 2023, enquanto o vice fica com uma vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.