Copa FMF

Tuntum terá retorno de titular na decisão contra o Maranhão Atlético

Leão dos Cocais está a um empate de faturar o bicampeonato da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Tuntum.
Treino do Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - O Tuntum realizou, na tarde desta quarta-feira (16), mais uma atividade de preparação para o segundo jogo da final da Copa FMF, diante do Maranhão Atlético. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, em São Luís, o Leão dos Cocais precisa de um empate para garantir o bicampeonato do torneio estadual e a classificação para a Copa do Brasil de 2023.

Satisfeito com o desempenho do Tuntum na primeira partida da decisão da Copa FMF, o técnico Dejair Ferreira deve promover apenas uma mudança na formação do Leão dos Cocais para o segundo e decisivo jogo contra o Maranhão Atlético: titular durante toda a campanha no torneio estadual, o lateral-esquerdo André Radija cumpriu suspensão e deve reaparecer na equipe tuntunense, substituindo Andrey.

A provável formação do Tuntum para encarar o Maranhão Atlético conta com: Matheus; Bruno, Otilo, Maicon e André Radija; Patrick, Kiô, Yuri e Raílson; Kaká e Felipe Cruz.

Tuntum e Maranhão Atlético decidem o título da Copa FMF na tarde deste sábado (19), a partir das 16h, no Estádio Rafael Seabra, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Leão dos Cocais precisa de um empate ou uma nova vitória para ser campeão, o Quadricolor só fica com a taça no tempo normal se vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória do MAC por um gol de vantagem, por sua vez, leva a disputa para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.