TUNTUM - O Tuntum realizou, na tarde desta quarta-feira (16), mais uma atividade de preparação para o segundo jogo da final da Copa FMF, diante do Maranhão Atlético. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, em São Luís, o Leão dos Cocais precisa de um empate para garantir o bicampeonato do torneio estadual e a classificação para a Copa do Brasil de 2023.
Satisfeito com o desempenho do Tuntum na primeira partida da decisão da Copa FMF, o técnico Dejair Ferreira deve promover apenas uma mudança na formação do Leão dos Cocais para o segundo e decisivo jogo contra o Maranhão Atlético: titular durante toda a campanha no torneio estadual, o lateral-esquerdo André Radija cumpriu suspensão e deve reaparecer na equipe tuntunense, substituindo Andrey.
A provável formação do Tuntum para encarar o Maranhão Atlético conta com: Matheus; Bruno, Otilo, Maicon e André Radija; Patrick, Kiô, Yuri e Raílson; Kaká e Felipe Cruz.
Tuntum e Maranhão Atlético decidem o título da Copa FMF na tarde deste sábado (19), a partir das 16h, no Estádio Rafael Seabra, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Leão dos Cocais precisa de um empate ou uma nova vitória para ser campeão, o Quadricolor só fica com a taça no tempo normal se vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória do MAC por um gol de vantagem, por sua vez, leva a disputa para os pênaltis.
Saiba Mais
- Mateus Magallanes exalta garra do Tuntum e valoriza ponto fora de casa
- Tuntum treina de olho em primeiro jogo fora de casa no Maranhense
- Marlon Cutrim cobra concentração do ataque do Tuntum em busca de primeira vitória no Estadual
- Tuntum encerra preparação para partida em casa contra o Moto Club
- Marlon Cutrim critica problemas extracampo do Tuntum: "Futebol tem que ser correto"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.