Não deu

"O resultado poderia ter sido melhor", diz técnico do Tuntum

Equipe agora terá que vencer o rebaixado Samas e torcer por tropeços

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 30/03/2022 às 18h32
Técnico analisou o empate de sua equipe em casa
Técnico analisou o empate de sua equipe em casa (Mariana Farias / Tuntum EC)

TUNTUM - O técnico do Tuntum, Danilo Brito, elogiou na Mirante AM a postura de sua equipe diante do Sampaio Corrêa. A equipe do interior empatou em 3 a 3 com o atual campeão maranhense e representante do estado na Série B.

Para Danilo Brito, o Tuntum mostrou que pode buscar a classificação no campeonato. “Infelizmente não conseguimos segurar o resultado, mas mostramos a força e o conjunto de nossa equipe. Atacamos e defendemos com qualidade na maior parte da partida e, sem dúvida, não foi o resultado desejado mas o possível”, disse.

O Tuntum ainda trabalhará em sua cidade antes de seguir para a cidade de São Mateus, o que deve ocorrer na sexta-feira (1º). A próxima partida do “Leão dos Cocais” será contra o Juventude Samas, equipe que disputará a Série B do Maranhense em 2022.

Para se classificar, o time ainda depende de uma vitória e de tropeços de Moto, que enfrentará o IAPE e do Cordino, que jogará contra o Pinheiro, no próximo sábado com cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.