Solicitação aceita

FMF acata pedido e muda horário de Tuntum e Sampaio

Partida, que seria a noite, passou para a tarde de quarta, dia 30.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

Atualizado às 18h26

Estádio recentemente recebeu jogo à noite, mas decidiu jogar contra o Sampaio à tarde (Crédito: João Ricardo)
Estádio recentemente recebeu jogo à noite, mas decidiu jogar contra o Sampaio à tarde (Crédito: João Ricardo)

TUNTUM – O Tuntum, que ainda briga inicialmente para escapar de qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Maranhense, enfrentará o Sampaio Corrêa no Estádio Rafael Seabra, às 15h30, na quarta-feira (30). A partida estava marcada para às 19h, no entanto, de acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) – o Tuntum (mandante da partida) solicitou a mudança.

Procurada pelo Imirante Esporte, a diretoria do Tuntum informou que o pedido se deve pelo fato de que o elenco está acostumado a jogar neste horário. O clube negou qualquer problema na iluminação no Rafael Seabra.

Para o duelo contra o Cruzeiro (MG) pela Copa do Brasil no dia 16 deste mês, em que o time do interior foi derrotado pelos mineiros por 3 a 0, a diretoria e a administração pública local providenciaram refletores para o campo da partida.

Enquanto isso, Tuntum se prepara para duelo contra o IAPE (Crédito: Assessoria)
Enquanto isso, Tuntum se prepara para duelo contra o IAPE (Crédito: Assessoria)

Antes do duelo contra o Sampaio, o Tuntum ainda cumprirá partida em São Luís no próximo fim de semana contra o IAPE. A partida está marcada para o Nhozinho Santos.

O Sampaio, por sua vez, terá menos tempo para se preparar, já que a partida de sábado (26) contra o Moto,que antecederia o jogo em Tuntum, passou para o domingo (27).

A partida contra o Tuntum deve marcar a estreia do técnico Léo Condé na “Bolívia”. Ele está regularizado no BID, no entanto, de acordo com a diretoria do Sampaio, questões pessoais inviabilizam a chegada antes do superclássico do novo comandante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.