"Orgulhosa do meu Tuntum".

Netflix deixa apoio ao Tuntum após eliminação na Copa do Brasil

Empresa de streaming patrocinou o time do interior do Maranhão.

Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Netflix estampou sua marca na camisa do Leão dos Cocais
Netflix estampou sua marca na camisa do Leão dos Cocais (Divulgação )

TUNTUM – Mesmo com a derrota por 3 x 0 para o Cruzeiro e o fim do sonho de seguir na Copa do Brasil, o Tuntum recebeu o carinho do seu patrocinador para essa partida, a empresa de streaming Netflix. A exibidora de filmes, que estampou sua marca na camisa do clube do interior maranhense, escreveu em uma postagem: “Orgulhosa do meu Tuntum”.

LEIA MAIS

Tuntum é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Cruzeiro

Em suas redes sociais, o Tuntum agradeceu o apoio que recebeu antes de enfrentar o Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil, na disputa por uma vaga na 3ª fase da competição. “Obrigado a nossa torcida do Leão dos Cocais, nossa história é tão curta, mas cheia de sucesso. Sem vocês não chegaríamos até aqui. Foi lindo tudo que aconteceu em nossa cidade nos últimos dias. Parabéns aos nossos guerreiros que se dedicaram em campo, o resultado é apenas um detalhe, afinal futebol é uma paixão indescritível”, postou, e a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, deu seu apoio.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.