Copa do Brasil

Danilo Brito analisa eliminação do Tuntum na Copa do Brasil: "Perdemos de forma digna"

Treinador exaltou postura do Leão dos Cocais, que foi derrotado pelo Cruzeiro no Rafael Seabra lotado.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Danilo Brito, técnico do Tuntum.
Danilo Brito, técnico do Tuntum. (Wellington Reis / WR Produções / Tuntum EC)

TUNTUM - A inédita e histórica participação do Tuntum na Copa do Brasil foi encerrada na noite de quarta-feira (16). Mesmo contando com o apoio de um Estádio Rafael Seabra lotado, o Leão dos Cocais não conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro, em partida única válida pela segunda fase da competição nacional.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Tuntum, o técnico Danilo Brito fez uma análise da derrota da equipe tuntunense diante do Cruzeiro. Ao mesmo tempo em que lamentou a eliminação na Copa do Brasil, o treinador elogiou a postura e a tentativa do Tuntum de jogar de igual para igual contra o time mineiro, que é o maior campeão da história da competição nacional.

"Fizemos um bom jogo diante do Cruzeiro, acho que esse placar de 3 a 0 não diz o que foi o jogo, também tivemos chances de fazer gols, finalizamos tanto quanto o Cruzeiro. Estamos muito alegres pelo que a equipe apresentou, tentamos jogar e caímos diante de uma equipe grande. Sabíamos da dificuldade, da estrutura do Cruzeiro, a vitória deles foi merecida, é uma equipe qualificada, mas perdemos de forma digna e caímos de pé. Parabéns ao nosso elenco, que deu o máximo e foi ao limite nessa partida", elogiou Danilo.

Fora da Copa do Brasil, o Tuntum volta agora todas as suas atenções para a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense. A próxima partida do Leão dos Cocais no Estadual será na tarde do próximo domingo (27), às 15h30, diante do IAPE, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.