Não gostou!

Ronaldo Fenômeno usa ironia para criticar estádio em Tuntum

Dono do Cruzeiro fez postagem na internet com fotos do gramado ruim e vestiários.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h05
Estádio Rafael Seabra vai receber Tuntum x Cruzeiro
Estádio Rafael Seabra vai receber Tuntum x Cruzeiro ( Foto: Reprodução / Twitter Ronaldo)

TUNTUM – Tuntum e Cruzeiro se enfrentam, nesta quarta-feira (16), às 20h30, no estádio Rafael Seabra, pela 2ª fase da Copa do Brasil, e o novo dono do time mineiro, Ronaldo Fenômeno, não gostou do que viu no local da partida. Em uma rede social, o empresário postou fotos do gramado encharcado e irregular e também das dependências do vestiário. na postagem. O ex-jogador melhor do mundo foi irônico e escreveu: "O que acham dessas fotos do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum?".

LEIA MAIS

Tuntum terá casa cheia na partida contra o Cruzeiro

CBF confirma jogo entre Tuntum e Cruzeiro no Estádio Rafael Seabra

A delegação do Cruzeiro está na cidade de Tuntum desde terça-feira (15). O time mineiro optou por fazer sua preparação em Teresina (PI) e, em seguida, seguiu para a cidade maranhense.

Quando divulgou a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil, a CBF havia anunciado o Rafael Seabra como local do jogo, mas a confirmação oficial só veio após uma vistoria da entidade no Rafael Seabra, já que ainda existia uma preocupação a respeito das condições do estádio, que passou por reformas recentes, principalmente na iluminação.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, não há capacidade mínima exigida para os estádios que receberão jogos nas duas primeiras fases do torneio, porém, os jogos com previsão de transmissão deverão ter sistema de iluminação adequado para partidas noturnas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.