Futebol Maranhense

Tuntum vence amistoso contra a seleção do município de Igarapé Grande

Leão dos Cocais está se preparando para o returno do Campeonato Maranhense e a segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
Lance do amistoso entre Tuntum e a seleção de Igarapé Grande.
Lance do amistoso entre Tuntum e a seleção de Igarapé Grande. (Mariana Farias / Tuntum EC)

TUNTUM - Em preparação para o segundo turno do Campeonato Maranhense e a segunda fase da Copa do Brasil, o Tuntum disputou, na quarta-feira (9), uma partida amistosa contra a seleção do município de Igarapé Grande. Contando com o incentivo da torcida no Estádio Rafael Seabra, o Leão dos Cocais bateu a equipe igarapé-grandense por 2 a 1.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Tuntum, o técnico Danilo Brito falou sobre o amistoso contra a seleção de Igarapé Grande e lamentou a perda de ritmo do Leão dos Cocais, que não disputa uma partida oficial desde 23 de fevereiro, quando bateu o Volta Redonda por 4 a 2, pela primeira fase da Copa do Brasil. Além disso, o comandante da equipe tuntunense projetou a estreia no returno do Estadual, diante do Pinheiro.

"É importante estar jogando, só o treino não te prepara, estamos há 16 dias sem disputar uma partida e esses amistosos são importantes para manter o ritmo de jogo. Foi um bom amistoso, foi satisfatório, não só pelo placar, mas pelo que a equipe apresentou em campo, mesmo sentindo um pouco da falta de ritmo, que não nos permitiu desenvolver o jogo como gostaríamos. Acredito que estaremos prontos para estrear bem no domingo, diante da forte equipe do Pinheiro. Agora é pensar nesse jogo, a partida mais importante é sempre a próxima, depois pensamos na Copa do Brasil", afirmou Danilo.

A partida entre Tuntum e Pinheiro, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense, será disputada na tarde deste domingo (13), a partir das 15h30, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte. Depois disso, o Leão dos Cocais terá atenção total para o jogo da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, que está marcado para a noite da próxima quarta-feira (16), às 20h30, em Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.