Copa FMF

Danilo Brito já projeta reforços e próximas competições do Tuntum

Após vencer a Copa FMF, Leão dos Cocais terá pela frente o Estadual e a Copa do Brasil em 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Danilo Brito, técnico do Tuntum.
Danilo Brito, técnico do Tuntum. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - A ascensão meteórica do Tuntum no futebol maranhense ganhou seu capítulo mais feliz na tarde de domingo (19). Depois de garantir acesso à elite estadual com o vice-campeonato da Segundinha, o Leão dos Cocais sagrou-se campeão da Copa FMF com um empate por 1 a 1 diante do Juventude Samas, no Estádio Rafael Seabra, depois de ter vencido o duelo de ida por 1 a 0 em São Mateus do Maranhão. Com o primeiro título de sua história, o Tuntum está confirmado na Copa do Brasil de 2022.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Danilo Brito comemorou muito o título do Tuntum na Copa FMF, mas não deixou de se preocupar com o futuro da equipe. Já pensando nos desafios da temporada de 2022, Danilo falou sobre a importância de reforços para o elenco do Leão dos Cocais.

"A gente tem que estar sempre subindo o nível da equipe, então vamos sim em busca de contratações para encorpar esse elenco, pensando nas competições da próxima temporada", afirmou o treinador.

Agora, o Tuntum terá pouco mais de um mês de preparação para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Maranhense. No dia 23 de janeiro, o Leão dos Cocais recebe o Cordino no Estádio Rafael Seabra, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.