Campeonato Maranhense Série B

Timon vence o Juventude em casa e entra no G4 da Segundinha Maranhense

Com a vitória em casa, o TEC assumiu a terceira posição; Juventude é o vice-líder.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/10/2018 às 21h43
Timon vence o Juventude em casa e entra no G4 da Segundinha MaranhenseTimon e Juventude se enfrentaram no Estádio Miguel Lima. (Divulgação)

TIMON – Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Miguel Lima, o Timon derrotou o Juventude por 2 a 1 e conquistou duas posições na classificação da divisão de acesso. Depois de abrir o placar no primeiro tempo, com Israel, o TEC sofreu o empate do Juventude, com gol marcado por Júnior Chicão, mas voltou a balançar as redes na segunda etapa e garantiu a vitória em casa.

Com a vitória no Miguel Lima, o Timon chegou aos seis pontos na Segundinha Maranhense, entrou no G4 da competição e agora está na terceira colocação. O Juventude, por sua vez, permanece com seis pontos, mas leva vantagem sobre o TEC no saldo de gols e ocupa a vice-liderança da divisão de acesso. O Chapadinha lidera o torneio, com nove pontos.

O Timon volta a campo pela Segundinha Maranhense na próxima quarta-feira (17), às 15h45, contra o Pinheiro, em duelo no Estádio Miguel Lima. O Pinheiro também será o próximo adversário do Juventude, em partida marcada para o dia 20 de outubro, às 15h45, no Estádio Costa Rodrigues.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.