Não foi dessa vez

Palmeiras não consegue acordo e Jean permanece no Flu

Contrato do volante com o Tricolor vai até o fim de 2017.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
( Foto: Bruno Haddad/Fluminense)

SÃO PAULO - Depois de dar a contratação de Jean como quase certa, o Palmeiras desistiu das negociações pelo jogador, que deve permanecer no Fluminense para a próxima temporada.

O contrato do volante com o Tricolor vai até o fim de 2017. O acerto não foi confirmado pois os clubes não conseguiram entrar em um acordo financeiro. Dono de apenas 10% dos direitos econômicos do jogador, o Flu teria recusado jogadores oferecidos pelo Verdão como moeda de troca nas negociações.

A intenção dos cariocas era depender o mínimo possível da Unimed, antiga patrocinadora, e detentora de grande parte dos direitos do atleta – o próprio volante também tem uma porcentagem de seus próprios direitos econômicos.

Assim, o Palmeiras deve seguir com os sete reforços já anunciados para 2016: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Moisés e Régis e o atacante Érik.

Depois de finalizar as propostas por Rithely, do Sport, o Palmeiras ainda precisa decidir sobre o futuro de alguns jogadores, como Rafael Marques, Kelvin, Mouche e o zagueiro Jackson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.