De volta à elite!

Juventude derrota o Babaçu e fica com o título da Segundinha Maranhense

Equipe de São Mateus garante vaga na Copa FMF e no Estadual de 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/10/2019 às 23h52
Juventude derrota o Babaçu e fica com o título da Segundinha MaranhenseJuventude é o campeão do Maranhense Série B. (França Melo / FMF)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude de São Mateus conquistou, no sábado (5), o título do Campeonato Maranhense Série B. Depois de derrotar o Babaçu por 2 a 1 no primeiro duelo da final, o Juventude ficou com a taça após nova vitória, desta vez por 3 a 1, no Estádio Pinheirão.

Mesmo precisando apenas de um empate para ser campeão, o Juventude não quis saber de jogar no contra-ataque e pressionou o Babaçu. Empurrado pela torcida no Pinheirão, a equipe de São Mateus abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Emerson Nike. Na etapa final, Júnior Chicão empatou para o Babaçu, mas Júnior Negão e Thiago Lemos balançaram as redes e decretaram a vitória do Juventude.

Com o título da Segundinha Maranhense, o Juventude garantiu o acesso à elite estadual em 2020 e confirmou presença na Copa FMF, seletivo que definirá o segundo representante do futebol maranhense na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D. Além do Juventude, outras cinco equipes estarão na disputa: Maranhão Atlético, Cordino, Santa Quitéria, Pinheiro e São José de Ribamar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.