Série D

Juventude Samas empata com o 4 de Julho e amplia jejum na Série D

Sem vencer há cinco rodadas, Peixe Poraquê está em sétimo lugar no Grupo 2.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Juventude Samas e 4 de Julho se enfrentaram no Estádio Pinheirão.
Juventude Samas e 4 de Julho se enfrentaram no Estádio Pinheirão. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e disputada na tarde deste sábado (28), no Estádio Pinheirão, o Juventude Samas criou várias chances de gol, mas teve que se contentar com o empate por 0 a 0 diante do 4 de Julho (PI). Esse é o quinto tropeço consecutivo do Peixe Poraquê na Quarta Divisão.

Com o empate diante de seu torcedor no Pinheirão, o Juventude Samas chegou aos seis pontos, mas permanece na sétima colocação do Grupo 2 da Série D, a três pontos do G4. O 4 de Julho, por sua vez, tem sete pontos e ocupa a sexta posição na chave.

4 de Julho e Juventude Samas voltam a se enfrentar pela fase de grupos da Série D na tarde do próximo sábado (4), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.