Maranhense

Juventude e Tuntum “morrem abraçados” no Pinheirão

Já rebaixado, o Peixe Poraquê venceu o Leão e rebaixou o adversário também.

Eduardo Lindoso / Imirante.com

Atualizada em 02/04/2022 às 21h49
Gotinha celebra gol na vitória do Peixe Poraquê.ê
Gotinha celebra gol na vitória do Peixe Poraquê.ê (Foto: ASCOM / SEJ)

SÃO MATEUS – Mesmo rebaixando, o Juventude Samas bateu o Tuntum, por 2 x 0, na tarde deste sábado (2), no estádio Pinheirão, em São Mateus, e decretou, também, a queda do Leão dos Cocais para a Série B do Campeonato Maranhense. Os gols do Peixe Poraquê foram marcados por Gotinha e Erik. 

Em jogo no qual o mandante já estava rebaixado, o primeiro tempo foi sem grandes emoções e terminou sem gols, pior para o Tuntum, já que o Leão dos Cocais brigava por uma vaga nas semifinais e também ainda na fuga do rebaixamento. 

Sem gols para nenhum dos lados, o fim do primeiro chegou sem gols para nenhum dos lados. Mesmo jogando em casa, o já rebaixado Juventude Samas não mostrou ânimo.

Depois de um primeiro tempo sem ânimo, o Juventude Samas reagiu, fez dois gols, com Gotinha e Erik, e terminou essa edição do Estadual com pelo menos uma vitória. Já o Tuntum, além de eliminado da disputa ainda amargou o rebaixamento para a Série B. O Leão dos Cocais soma sete pontos, mesma pontuação do Cordino, mas perde nos critérios de desempate.

Saiba quem disputa as eleições em São Mateus do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.