SÃO LUÍS – O técnico Léo Condé está de volta ao Sampaio Corrêa. O comandante de 43 anos é o novo profissional do tricolor, após a demissão de João Brigatti, que não resistiu à eliminação na Copa do Brasil. A informação foi dada com exclusividade pelos repórteres Afonso Diniz e João Ricardo, do Portal GE e confirmada pelo Imirante Esporte.
Léo Condé estava sem clube há algumas semanas quando foi demitido pelo Grêmio Novorizontino (SP). No time do interior de São Paulo, Léo Condé subiu de divisão da Série C para a Série B no ano passado.
No entanto, Condé sucumbiu após início considerado ruim no Campeonato Paulista A1 deste ano. Léo Condé esteve no Sampaio em 2015 quando comandou uma boa campanha do clube na divisão nacional. Depois, ele voltou ao clube em 2020, ao substituir Júnior Amorim.
Na oportunidade, ele foi Campeão Maranhense e chegou a colocar o Sampaio no G4 do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o time caiu de rendimento e Léo Condé foi substituído no ano passado por Rafael Guanaes.
Léo Condé desembarca em São Luís somente após o domingo (27) após o Superclássico de domingo contra o Moto. Renatinho, auxiliar de Condé, deve comandar a equipe na partida de quarta-feira (23) pelo Maranhense contra o Cordino, pelo segundo turno, no Estádio Castelão às 19h.
Saiba Mais
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.