SÃO LUÍS - O Moto Club, após receber a demissão do então técnico Carlos Ferro após o empate do time contra o Pinheiro por um a um neste domingo já tem novo comandante. Trata-se de Júlio César Nunes, profissional que tem 37 anos e estava no Passo Fundo (RS).
De acordo com o clube, o novo técnico acumula passagens em diversas agremiações pelo Brasil, tendo atuado na base, sempre conquistando títulos. Com passagens pelos clubes Esportivo-RS (2014), Gaúcho (2015), Palmeirense (2015), PRS (2016), União Fredeiriquense (2017-18), Glória (2019), Hercílio Luz –SC (2019) e União-MT (2020).
O treinador, ainda de acordo com o clube, "possui uma metodologia de trabalho que busca manter a intensidade de posse de bola durante todo o tempo do jogo".
Para Júlio César, assumir o comando de um clube conhecido nacionalmente traz consigo grandes responsabilidades.
“Estou muito motivado para atingir as metas que o clube tem para esse ano de 2022 e sei da responsabilidade. Nós sabemos que a Copa do Brasil já é passado, agora nós temos que focar totalmente no estadual nesse segundo turno, onde com certeza temos condições de fazer um trabalho bom e chegar à final para disputar o título”, disse.
Ele será apresentado nesta segunda-feira (21) no CT Pereira dos Santos às 17h em coletiva de imprensa.
Saiba Mais
- Moto Club vence jogo-treino e segue em trabalho de pré-temporada
- Jhonnatan Lethieri analisa jogo-treino de pré-temporada do Moto Club
- Zé Augusto aprova desempenho do Moto Club em jogo-treino, mas fala em necessidade de evolução
- Lucas Lopeu elogia preparação do Moto Club e projeta temporada
- Ex-zagueiro do Moto Club morre em acidente de carro na Bahia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.