RIO DE JANEIRO – Depois da derrota para a Portuguesa carioca na segunda fase da Copa do Brasil por 2 a 0 e a consequente eliminação do time da competição nacional, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a Copa do Nordeste. O time não terá muito tempo de descanso e já se prepara para o duelo diante do Botafogo (PB) pela competição regional.
Para este jogo, o Sampaio iniciará a sua preparação em solo carioca. De acordo com o planejamento inicial divulgado pelo tricolor, o time tem treinamento previsto – em local a definir – na tarde desta quarta-feira (16) para recuperar os jogadores.
A ideia da comissão técnica é minimizar os impactos de um desgaste físico, já que o Sampaio – segundo a própria comissão – vem sofrendo com a sequência de partidas. O Sampaio deve contar, por exemplo, com a volta de Pimentinha. O atleta, mais uma vez, não foi aproveitado pelo técnico João Brigatti em uma partida fora de casa por estar com “desgaste muscular”, de acordo com a posição oficial do clube.
O Sampaio precisará vencer o Botafogo (PB) e, de quebra, torcer para que o Atlético (BA) perca para o Souza (PB) em partida realizada de forma simultânea com o jogo do tricolor neste sábado (19) às 17h45, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.