Dar a volta por cima...

Após baque, Moto se concentra para decisão pela Copa do Brasil

Papão tem confronto na quarta-feira contra o Tombense (MG).

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
Time terá pouco tempo para se preparar para decisão contra mineiros (Crédito: Matheus Soares)
Time terá pouco tempo para se preparar para decisão contra mineiros (Crédito: Matheus Soares)

SÃO LUÍS – Depois da perda do título do primeiro turno do Maranhense e, consequentemente, adiamento parcial do sonho do título Estadual, o Moto Club mira suas atenções para a Copa do Brasil. O duelo é válido pela segunda fase contra o Tombense (MG), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos nesta quarta-feira (16).

Para a partida, o técnico Carlos Ferro ainda aguarda informações do departamento médico para saber se contará com jogadores, como Ted Love e Codó. Ambos saíram preocupado o comandante, sentindo problemas físicos. Eles foram inclusive substituídos na decisão de sábado (12).

Torcida está confiante de um bom resultado na quarta-feira (Crédito: Matheus Soares)
Torcida está confiante de um bom resultado na quarta-feira (Crédito: Matheus Soares)

Outra dúvida fica quanto ao aproveitamento de jogadores que recentemente chegaram, casos de Matheus Rubens e Testinha. O último, por decisão técnica, é fortemente cotado para ganhar a vaga de titular no lugar do Emerson Nike.

Já Matheus depende da avaliação de Diego Renan, também substituído no sábado (12) por desgaste muscular. A princípio, Diego não preocupa para o confronto contra os mineiros.

O Moto iniciou a venda de ingressos em algumas plataformas. No entanto, as vendas deverão ser ampliadas a partir desta segunda-feira (14). O clube tem reapresentação marcada e, até o dia da partida contra o Tombense (MG), deve treinar no Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.