Falou grosso no Sampaio

Presidente do Sampaio define partida contra o Bahia como "sofrível"

Mandatário tricolor reclamou ainda do gol mal anulado em Salvador.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
Mandatário tricolor reclamou ainda do gol mal anulado em Salvador.
Mandatário tricolor reclamou ainda do gol mal anulado em Salvador. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, usou as redes sociais para criticar a postura e o desempenho do time na partida contra o Bahia, na quinta-feira (24). Na oportunidade, o clube maranhense foi derrotado por 2 a 0 por uma equipe que, apesar de tradicional, não vinha correspondendo às expectativas e ainda passou por episódio de vandalismo.

Para Sérgio Frota, vários jogadores "estiveram aquém das expectativas". De acordo com o mandatário, a forma de começar a "virar a página" é vencendo o São José no próximo domingo, pelas semifinais de turno do Campeonato Maranhense. "No Domingo de Carnaval, já temos compromisso pela semifinal do primeiro turno do Estadual", escreveu no Instagram.

De acordo com o presidente, é preciso ainda lamentar o episódio de bomba contra os atletas tricolores. "Futebol não é guerra, futebol não é violência. Espera-se que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para que estes fatos lamentáveis não se repitam", pontuou.

O Sampaio deve poupar alguns jogadores na partida deste domingo (27) contra o 'Peixe Pedra". Por outro lado, atletas que não viajaram para Salvador (BA) como Eloir por exemplo, além do atacante Luiz Paulo, poderão ser utilizados.

A "Bolívia" precisará vencer se quiser passar de fase já que, nesta etapa da competição, não há vantagem para qualquer das equipes no confronto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.