Vem forte!

Sampaio Basquete se reapresentará no dia 20 para a LBF

De acordo com a diretoria do clube, mais quatro atletas ainda serão contratadas.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h27
De acordo com a diretoria do clube, mais quatro atletas ainda serão contratadas.
De acordo com a diretoria do clube, mais quatro atletas ainda serão contratadas. (Matheus Marques / LBF / Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - A pré-temporada do Sampaio Basquete, que serve como preparação da equipe para a Liga de Basquete Feminino - cujas equipes foram confirmadas - começará no próximo dia 20. De acordo com a diretoria do clube, mais quatro atletas ainda serão contratadas.

Além da armadora Larissa Carneiro, que defendeu a equipe de Catanduva (SP) este ano, o Sampaio também trouxe outros sete reforços para 2022.

Além do comandante Rodrigo Galego, o Sampaio também confirmou o reforço da MVP das finais de 2019, Tainá Paixão, que estava defendendo as cores do Moncalieri Basketball da Itália, onde teve ótimas atuações.

Também estão confirmadas a ala Patty Teixeira, a armadora Alana Gonçalo, a pivô Erika, a ala Gabi, a ala/pivô Jenyff Moura e a ala Letícia Lopes.

O Sampaio busca o terceiro título nacional, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.