Gente nova!

Moto Club deve confirmar mais dois atacantes no elenco em 2022

Diretoria tenta ainda mais dois reforços para fechar elenco.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Kennedy teve passagem discreta recente pelo Imperatriz
Kennedy teve passagem discreta recente pelo Imperatriz

SÃO LUÍS - O Moto Club deve confirmar, nas próximas horas, mais dois atacantes em seu elenco em 2022. O Imirante Esporte apurou que Kennedy Balotelli - que recentemente esteve no Imperatriz (MA) e que estava no futebol do Distrito Federal - é um destes atletas. Ele inclusive treinou com o elenco na tarde desta terça-feira (11) no CT Pereira dos Santos.

O outro jogador vem do futebol do Pará e jogou a segunda divisão do referido estado pelo Sport Real (PA). Balotelli - em referência ao atacante italiano de tantas equipes - tem 25 anos e no "Cavalo de Aço" fez seis partidas e não marcou nenhum gol.

Já Rodrigão atuou pelo Sport Real (PA) jogou quatro partidas e fez quatro gols. Além destes jogadores, o Moto ainda deverá trazer mais duas peças para consolidar o elenco em 2022.

Elenco foi submetido a treino que destacou parte física e tática
Elenco foi submetido a treino que destacou parte física e tática

As prioridades da direção motense são mais um volante - que possa concorrer com Codó e Johnnatan VT - e mais um meia para concorrer com Lineker.

O Moto treinou na tarde desta terça-feira e o técnico Carlos Ferro priorizou trabalhos físicos com táticos, visando dar mais posse de bola e entrosamento aos jogadores.

A diretoria confirmou a promoção do amistoso contra o IAPE na próxima sexta-feira, às 9h, no CT Pereira dos Santos.

Além de novos testes físicos, elenco será submetido a testes Covid-19 nos próximos dias
Além de novos testes físicos, elenco será submetido a testes Covid-19 nos próximos dias

Testes

Os jogadores do Moto deverão ser testados contra a Covid-19 até a próxima quinta-feira (13). De acordo com o que apurou o Imirante Esporte, pelo menos três jogadores (Diogo, Lineker e Rodrigo Correia estão afastados por "sintomas gripais". O goleiro João Paulo, que também estava com sintomas, foi liberado para treinamentos nesta terça-feira (11) e trabalhou normalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.