Para incentivar

Festival de Judô acontece neste domingo em São Luís

Agenda acontecerá no Golden Shopping e deverá incentivar praticantes.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
De acordo com a organização do torneio, será um torneio para “mostrar toda a evolução dos judocas"
De acordo com a organização do torneio, será um torneio para “mostrar toda a evolução dos judocas" (Divulgação Judô Kadai)

SÃO LUÍS (MA) - Neste domingo (28), será realizado na capital maranhense o “Festival Troca de Faixa”, com os alunos da Escola de Judô Kadai (@kadaijudo). Na ocasião, atletas graduados em uma determinada cor ou categoria deverão ser valorizados.

De acordo com a organização do torneio, será um torneio para “mostrar toda a evolução dos judocas, que se dedicam diariamente nos treinos e nas competições”.

Segundo o perfil oficial da escola no Instagram, o evento acontecerá às 16h no Golden Shopping, no Calhau.

A escola se dedica ao aperfeiçoamento e aprimoramento de um dos esportes mais tradicionais e praticados na Ásia.

No Brasil, segundo dados da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), há federações nos 27 estados e mais de um milhão de adeptos. Seu público inclui homens, mulheres, idosos e crianças, além de pessoas com necessidades especiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.