Última missão

Sampaio inicia semana preservando Pimentinha e com dúvidas no time

Enquanto isso, outros atletas priorizaram trabalhos físicos
Thiago Bastos / Imirante Esporte22/11/2021 às 17h24
Sampaio inicia semana preservando Pimentinha e com dúvidas no timeTrabalhos na semana miram prioritariamente os exercícios físicos (John Tavares)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, dia 22, com a certeza de que Nadson não joga mais nesta temporada, com lesão que não será cicatrizada a tempo do jogo de domingo (28) contra o Avaí (SC) e, ao mesmo tempo, com dúvidas nas laterais.

Tanto Watson na direita quanto Alysson ainda são tratados como dúvidas. No meio, a única certeza é que Eloir estará à disposição do técnico João Brigatti para a partida do fim de semana que encerrará a temporada tricolor no ano.

Na frente, Pimentinha começou a semana sendo preservado. Ele saiu da partida contra o Cruzeiro (MG) reclamando de dores e apenas deu voltas no gramado, sem trabalhos com bola.

O Sampaio tem a semana inteira para definir o time e, ao mesmo tempo, já fazer os ajustes para a próxima temporada.

Além de disputar o Campeonato Maranhense, o Sampaio em 2022 terá pela frente a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.